top of page
  • Foto do escritorLia Almeida Imprensa

1 milhão de views no Youtube

Atualizado: 1 de mai. de 2023


A cantora sertaneja Lia Almeida ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube com a música “Antifidelidade”. A canção é uma das 14 lançadas no EP Ao Vivo em Brasília, assinado por Junior Cepa, mesmo produtor musical da cantora Naiara Azevedo.


“Bem que você merecia chifre todo dia” faz do refrão a peça chave do single, que representa muito do estilo que a cantora busca seguir em sua carreira, falando de amor, desilusões e empoderamento feminino.


Lia Almeida tem como inspiração a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. A semelhança, dizem os fãs, não é apenas no estilo musical, mas física e vocal.


Nos últimos meses, algumas das músicas do EP Ao Vivo Em Brasília também foram selecionadas pelo Spotify e Deezer para as principais playlists de novos artistas do sertanejo, como “Mulherada Sertaneja” e “Radar Sertanejo”, do Deezer, e “Geração Sertaneja”, do Spotify. As músicas entraram nas listas a partir de uma seleção feita pelos editores das próprias plataformas.


Esse destaque garantiu a algumas canções de Lia Almeida a marca de 100 mil players nessas plataformas. “Cama pra toda hora” e “Antifidelidade” estão entre as mais ouvidas.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page