top of page
  • Foto do escritorLia Almeida Imprensa

ENCONTRO DOS PREFEITOS GOIANOS

Atualizado: 1 de mai. de 2023


A cantora sertaneja Lia Almeida foi a atração do jantar de encerramento do Encontro Anual de Gestores Municipais, promovido pela Federação Goiana de Municípios (FGM), dia 7 de dezembro, em Goiânia. Ela cantou para prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e primeiras-damas dos municípios goianos. Aqueles que ainda não conheciam o trabalho da artista ficaram encantados com sua voz e desenvoltura no palco.


Lia é natural do Ceará, mas durante a pandemia se mudou para o Centro-Oeste do país para investir na carreira. Seu último grande lançamento, a música “Antifidelidade”, alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.


Desde que chegou à região, a cantora se apresentou em alguns eventos importantes como o Maior São João do Cerrado, em Ceilândia/DF; a Festa do Morango, em Brazlândia/DF; e algumas pecuárias no interior dos estados de Minas Gerais e Goiás. Sua próxima apresentação será no aniversário da Cidade Ocidental/GO, dia 16 de dezembro.



No repertório apresentado aos gestores da FGM, estiveram presentes os clássicos do sertanejo e as músicas de seu EP Ao Vivo em Brasília, que também estão disponíveis em todas as plataformas. Pelo espaço no evento, a cantora agradeceu ao presidente da Federação Goiana dos Municípios, o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves.


Lia Almeida com o prefeito Haroldo Naves e Natã Gomes da FGM (Foto)






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page