top of page
  • Foto do escritorLia Almeida Imprensa

Turnê de São João na Bahia



A cantora sertaneja Lia Almeida comemora o sucesso de sua turnê de São João na Bahia. No mês de junho, além de se apresentar em cidades de Goiás e do Distrito Federal, ela também percorreu mais de 10 mil km no interior baiano, chegando à região metropolitana do maior estado do Nordeste, quando se apresentou em Lauro de Freitas.


Municípios como Cândido Sales, Ribeira do Amparo, Encruzilhada, Livramento, Jussiape e Tapiramutá receberam pela primeira vez o show da artista, que já é apontada como uma das novas vozes do sertanejo nacional. No repertório, além das músicas autorais, Lia Almeida relembrou modões, clássicos do sertanejo e os sucessos da cantora Marília Mendonça.


As apresentações, que contaram ainda com sucessos atuais do forró e do piseiro, agradaram ao público, que já aguarda o seu retorno nos próximos eventos das cidades. Agora, a cantora segue com a agenda de julho em cidades do Ceará, Goiás e Distrito Federal. O próximo show será neste sábado (8), em Quixadá/CE, sua terra natal.


Acústico em Goiânia

Lia Almeida acaba de lançar as primeiras faixas de seu segundo DVD da carreira. O álbum tem três releituras de clássicos do forró, feitas ao som de moda de viola, e sete canções inéditas.


Entre as releituras, estão ‘Onde Canta o Sabiá’, ‘Seis Cordas’ e ‘Meio Dia’, que se tornaram sucesso de playres no Spotify. Já a primeira autoral do segundo álbum é a música ´Promessa Falida’, lançada no início de junho.


Mais de dois milhões de players no primeiro DVD

Em pleno lançamento do segundo trabalho, Lia Almeida ainda comemora o sucesso do primeiro DVD “Ao Vivo em Brasília”, gravado às margens do Lago Paranoá. As músicas do disco continuam disponíveis em todas as plataformas e alcançaram mais de dois milhões de players no Youtube e Spotify.


Suas canções também foram selecionadas pelo Spotify e Deezer para as principais playlists de novos artistas e revelações femininas no sertanejo.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page