top of page
  • Foto do escritorLia Almeida Imprensa

LIA ALMEIDA GRAVA ACÚSTICO EM GOIÂNIA


​A cantora cearense Lia Almeida gravou em Goiânia/GO o segundo DVD de sua carreira, agora em versão acústica. As filmagens foram feitas na última quarta-feira (26), no espaço recém-inaugurado da produtora Imaginar Filmes, que preparou uma cenografia de boteco para a gravação do projeto.


O cenário reflete muito do estilo da cantora, que tem mais de dez anos de carreira e começou tocando nos barzinhos pelo interior do Ceará, há mais de dez anos.


No total, foram gravadas 10 músicas, das quais sete são autorais. Um dos diferenciais do álbum é a integração de ritmos que as três regravações trarão, juntando forró e sertanejo. A produção musical foi comandada por Júnior Cepa e Jonas Mateus.


A previsão é que as músicas começarão a ser lançadas nas plataformas digitais entre os meses de maio e junho.


Mais de dois milhões de players no primeiro DVD


Lia Almeida ainda comemora o sucesso do primeiro DVD “Ao Vivo em Brasília”, gravado às margens do Lago Paranoá. As músicas do disco continuam disponíveis em todas as plataformas e alcançaram mais de dois milhões de players no Youtube e Spotify.


Suas canções também foram selecionadas pelo Spotify e Deezer para as principais playlists de novos artistas e revelações femininas no sertanejo. O último lançamento, “Carapuça”, figurou nas playlists “Mulherada Sertaneja” e “Radar Sertanejo”, do Deezer, e “Geração Sertaneja”, do Spotify.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page