top of page
  • Foto do escritorLia Almeida Imprensa

Presença em eventos importantes

Atualizado: 9 de nov. de 2022

O ano de 2022 marcou o início da participação de Lia Almeida em eventos importantes. Logo após a gravação do DVD Ao Vivo em Brasília, ela fez uma turnê pelos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, durante os festejos juninos. Além de Fortaleza (CE), a cantora se apresentou em cidades como Apodi (RN), Mossoró (RN), Natal (RN), e Juru (PB).


Um repertório especial foi criado para o São João, abrindo espaço para o forronejo e o piseiro. Nesse período, Lia Almeida abriu shows de nomes nacionais, como Mari Fernandes, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.


No segundo semestre, Lia Almeida cantou no palco principal do Maior São João do Cerrado, em Ceilândia/DF, com direito a especial publicado na GloboPlay, além de cantar na Festa do Morango de Brazlândia, para um público de 50 mil pessoas.


Ela também foi atração principal da tradicional Festa de Agosto do município de Chácara/MG, e do aniversário da cidade de Itambacuri/MG.


Em Brasília, Lia Almeida cantou na última Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e se apresentou na Cerimônia do Prêmio de Jornalismo de Educação promovido pela UNESCO e pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page